Medusas que me lêem agora ...

sábado, 28 de julho de 2007

O diabo e o anjo


É constantemente o diabo e o anjo que discutem com o que digo e o que penso e quando não estão tenho o juízo a moer-me a cabeça, meu deus quando é que paro de pensar? Estão sempre na pior altura, chegam quando não devem e abalam quando preciso deles, pergunto-me a mim mesma porque lhe dou ouvidos, é sempre a mesma coisa, que raiva.
Quando estou a discutir lá vem o diabo a dizer-me: “diz-lhe, reforça a ideia responde-lhe”, quando me calo vem o anjo e diz-me: “ se ele diz para admitir, admiti, não forces essas ideias parvas”, vem o diabo e diz-me: “ não sejas parva, isto não pode ficar assim”, bem instala-se algo de curioso a negação e o positivo, no meio vem o juízo e diz-me: “cala-te é melhor, isto está a ir longe demais e não vão a lado nenhum com isso”, mas que confusão, estou farta desta vida de pensar para lá, pensar para cá, até quando?
Tenho dois monstrozinhos a chatear-me a cabeça, qual dos dois com a razão nem sei a qual darei ouvidos é difícil mas ambos têm razão, se as coisas ficarem por dizer, não são esclarecidas se são ditas as coisas alastram-se na discussão, é como diz o ditado “mal por ter cão, mal por não ter”
Merda para isto tudo, estou farta, estou farta da raiva do ódio, de ser boazinha e compreensiva, que coisa, hoje nem a música me soa bem. Estou a ficar enraivecida, não sei estar quieta, não sei já pensar direito, estou a fartar-me de tudo isto. Chegaram os malditos monstrozinhos e o juízo veio para os acalmar, estão muito eufóricos. Vou distrair-me com outra música, possa ser que tudo fique mais calmo, vou tomar banho para refrescar as ideias talvez isto vá ao sitio. Tchau por hoje fica assim.

1 comentário:

AlfmaniaK disse...

Sabes que eu só amo os teus anjos?
Tu és as asas do meu desejo! Se achasses pouco, já terias voado! Como ainda aqui estás, só posso deixar as letras que compõem a minha vida...


A M O - T E